Şimdi Ara

Yeni Nesil Grafikler | PC vs PS vs XBOX vs SWITCH (153. sayfa)

Daha Fazla
Bu Konudaki Kullanıcılar: Daha Az
3 Misafir (1 Mobil) - 2 Masaüstü1 Mobil
5 sn
3.044
Cevap
40
Favori
152.257
Tıklama
Daha Fazla
İstatistik
  • Konu İstatistikleri Yükleniyor
9 oy
Öne Çıkar
Sayfa: önceki 149150151152153
Sayfaya Git
Git
Giriş
Mesaj
  • Yeni Nesil Grafikler | PC vs PS vs XBOX vs SWITCHElAnalistaDeBitsyoutube
    🔥 Games -70% OFF:: https://ene.ba/Analista 🔥 Buy the best games at the lowest price!: https://ene.ba/Analista-Games 🔥 Buy digital cards at the best price!: https://ene.ba/Analista-Tarjetas 🇺🇸 - EA Sports FC 26 has two display modes on PS5: Graphics/Quality or Resolution. - As with FC 25, the main changes are in ambient occlusion and some minor lighting improvements. - Switch 2 is a hybrid between the old-gen and current-gen versions. It retains the lighting and Hypermotion of PS5, albeit with some visual cutbacks such as hair quality, textures, and physics. - Visually, Switch 2 is considerably better than PS4. However, while Sony's console aims for 60fps, Switch 2 settles for 30fps at the same resolution. - EA has made a risky decision by focusing more on visual fidelity than fluidity in a sports game. 🇪🇸 - EA Sports FC 26 tiene 2 modos de visualización en PS5: Gráficos/calidad o Resolución. - Al igual que FC 25, los principales cambios están en la oclusión ambiental y algunas pequeñas mejoras de iluminación. - Switch 2 es un híbrido entre la versión oldgen y la actual. Mantiene la iluminación e Hypermotion de PS5, aunque con algunos recortes visuales como calidad del pelo, texturas y físicas. - A nivel visual, Switch 2 es considerablemente mejor que PS4. Sin embargo, mientras la consola de Sony apunta a los 60fps, Switch 2 se conforma con 30fps a la misma resolución. - EA ha tomado una decisión arriesgada apostando más por la fidelidad visual que por la fluidez en un juego de deportes. 🇧🇷 - EA Sports FC 26 tem 2 modos de visualização no PS5: Gráficos/qualidade ou Resolução. - Assim como o FC 25, as principais mudanças estão na oclusão ambiental e algumas pequenas melhorias na iluminação. - Switch 2 é um híbrido entre a versão antiga e a atual. Mantém a iluminação e o Hypermotion do PS5, embora com alguns cortes visuais, como qualidade do cabelo, texturas e física. - Visualmente, Switch 2 é consideravelmente melhor que o PS4. No entanto, enquanto o console da Sony visa 60 fps, Switch 2 se contenta com 30 fps na mesma resolução. - A EA tomou uma decisão arriscada ao apostar mais na fidelidade visual do que na fluidez em um jogo de esportes.
    https://www.youtube.com/watch?v=9k8sLZZZ_v8
    _____________________________
  • Yeni Nesil Grafikler | PC vs PS vs XBOX vs SWITCHElAnalistaDeBitsyoutube
    🔥 Games -70% OFF:: https://ene.ba/Analista 🔥 Buy the best games at the lowest price!: https://ene.ba/Analista-Games 🔥 Buy digital cards at the best price!: https://ene.ba/Analista-Tarjetas 🇺🇸 - Dying Light: The Beast offers two display modes on all platforms except Xbox Series S. This version only has one mode at 30fps. - Performance mode sacrifices resolution and some settings slightly, such as shadows, lighting, and level of detail. - Xbox Series S reduces the quality of shadows, reflections, global lighting, and level of detail compared to other versions. However, there is no drastic change. - The game is quite solid on all platforms, and there are no major visual differences in terms of settings at the expense of low internal resolution. - The main advantage of PS5 Pro is its resolution, which is slightly higher than on PS5. - PS5 and Xbox Series X can fall below 540p in performance mode. PS5 Pro reaches minimums of around 576p. 🇪🇸 - Dying Light: The Beast ofrece 2 modos de visualización en todas las plataformas excepto Xbox Series S. Esta versión sólo tiene un modo a 30fps. - El modo performance sacrifica resolución y algunos settings ligeramente como sombras, iluminación y nivel de detalle. - Xbox Series S reduce la calidad de sombras, reflejos, iluminación global y nivel de detalle con respecto al resto de versiones. Sin embargo, no hay un cambio muy drástico. - El juego es bastante sólido en todas las plataformas y no hay grandes diferencias visuales en cuanto a settings a costa de una baja resolución interna. - La principal ventaja de PS5 Pro en su resolución, algo más alta que en PS5. - PS5 y Xbox Series X puede caer por debajo de los 540p en el modo performance. PS5 Pro llega a mínimos rondando los 576p. 🇧🇷 - Dying Light: The Beast oferece 2 modos de visualização em todas as plataformas, exceto Xbox Series S. Esta versão tem apenas um modo a 30 fps. - O modo de desempenho sacrifica ligeiramente a resolução e algumas configurações, como sombras, iluminação e nível de detalhe. - O Xbox Series S reduz a qualidade das sombras, reflexos, iluminação global e nível de detalhe em relação às outras versões. No entanto, não há uma mudança muito drástica. - O jogo é bastante sólido em todas as plataformas e não há grandes diferenças visuais em termos de configurações, apesar da baixa resolução interna. - A principal vantagem do PS5 Pro é sua resolução, um pouco mais alta que a do PS5. - O PS5 e o Xbox Series X podem cair abaixo de 540p no modo de desempenho. O PS5 Pro atinge mínimos em torno de 576p.
    https://www.youtube.com/watch?v=ujbrEkX0vsY
    _____________________________
  • Yeni Nesil Grafikler | PC vs PS vs XBOX vs SWITCHElAnalistaDeBitsyoutube
    Tomtoc Case: https://amzn.to/41XRmIk Tomtoc Travel Bag: https://amzn.to/4nA1wag 🔥 Games -70% OFF:: https://ene.ba/Analista 🔥 Buy the best games at the lowest price!: https://ene.ba/Analista-Games 🔥 Buy digital cards at the best price!: https://ene.ba/Analista-Tarjetas 🇺🇸 - FC 26 on Switch 2 is not only the game with the biggest visual upgrade I've seen on Switch, but also one of the biggest generational leaps in recent years. - Switch 2 greatly improves all graphics settings, matching the PS5/Xbox Series version in most aspects. - Improvements in modeling, physics, lighting, animations, textures, effects... practically another world compared to the Switch version. - The only negative thing about Switch 2 is that its frame rate remains at 30fps, just like its predecessor. This is somewhat inevitable considering the visual leap. 🇪🇸 - FC 26 en Switch 2 no sólo es el juego con mayor upgrade visual que he visto con respecto a Switch, si no también uno de los mayores saltos generacionales de los últimos años. - Switch 2 mejora enormemente todos los settings gráficos hasta equipararse en la mayoría de aspectos a la versión de PS5 / Xbox Series. - Mejoras en modelados, físicas, iluminación, animaciones, texturas, efectos... prácticamente otro mundo comparado con la versión de Switch. - Lo único negativo de Switch 2 es que su framerate siga manteniéndose a 30fps al igual que su predecesora. Algo innevitable si tenemos en cuenta el salto visual. 🇧🇷 - FC 26 no Switch 2 não é apenas o jogo com a maior atualização visual que já vi em relação ao Switch, mas também um dos maiores saltos geracionais dos últimos anos. - O Switch 2 melhora enormemente todas as configurações gráficas, equiparando-se em muitos aspectos à versão para PS5/Xbox Series. - Melhorias em modelagem, física, iluminação, animações, texturas, efeitos... praticamente outro mundo em comparação com a versão do Switch. - O único aspecto negativo do Switch 2 é que sua taxa de quadros continua sendo de 30 fps, assim como sua versão anterior. Algo inevitável se levarmos em conta o salto visual.
    https://www.youtube.com/watch?v=hOFOpQZyJRA
    _____________________________
  • Yeni Nesil Grafikler | PC vs PS vs XBOX vs SWITCHElAnalistaDeBitsyoutube
    🔥 Games -70% OFF:: https://ene.ba/Analista 🔥 Buy the best games at the lowest price!: https://ene.ba/Analista-Games 🔥 Buy digital cards at the best price!: https://ene.ba/Analista-Tarjetas 🇺🇸 - Silent Hill f features two display modes on PS5 and one on PS5 Pro. - PS5's performance mode sacrifices resolution, shadows, ambient occlusion, and post-processing, among other things, to achieve 60fps. - Visually, it's a solid game, with clever use of Unreal Engine 5 resulting in an excellent atmosphere. - PS5 Pro suffers from the same problems with noise in certain shadows and ambient occlusion as we saw in Silent Hill 2 and Metal Gear Solid Delta due to PSSR. - An option to disable PSSR on PS5 Pro would have been ideal as a temporary solution. - In terms of performance, both consoles maintain a stable frame rate, although there are sequences that intersperse cutscenes (locked at 30fps) and gameplay, which is somewhat annoying. - Maintaining this stable frame rate comes at a high price with a fairly low rendering resolution. PS5 Pro stays at 720p, while PS5 ranges between 720p and 360p in performance mode. - Ideally, it would have been better to rescale to 4K from 1080p, as 720p as a starting point does not seem to me to be the ideal resolution for increasing to 2160p. 🇪🇸 - Silent Hill f muestra 2 modos de visualización en PS5 y uno en PS5 Pro. - El modo rendimiento de PS5 sacrifica resolución, sombras, oclusión ambiental y postprocesado entre otros para alcanzar los 60fps. - A nivel visual es un juego sólido, con un uso inteligente de Unreal Engine 5 que dan resultado una ambientación excelente. - PS5 Pro arrastra los mismos problemas con ruido en ciertas sombras y oclusión ambiental como hemos visto en Silent Hill 2 o Metal Gear Solid Delta debido al PSSR. - Una opción para desactivar PSSR en PS5 Pro hubiera sido lo ideal como solución temporal. - En cuanto al rendimiento, ambas consolas mantienen un framerate estable, aunque hay secuencias que intercalan cinemáticas (bloqueadas a 30fps) y gameplay, lo que resulta algo molesto. - Mantener este framerate estable tiene un alto precio con una resolución de renderizado bastante baja. PS5 Pro se mantiene a 720p, mientras que PS5 oscila entre esos 720p~360p en el modo rendimiento. - Lo ideal hubiera sido conseguir reescalar a 4K desde 1080p, ya que 720p como punto de partida no me parece la resolución idónea para aumentar a 2160p. 🇧🇷 - Silent Hill f apresenta dois modos de exibição no PS5 e um no PS5 Pro. - O modo de desempenho do PS5 sacrifica a resolução, sombras, oclusão ambiente e pós-processamento, entre outras coisas, para atingir 60 fps. - Visualmente, é um jogo sólido, com uso inteligente do Unreal Engine 5, resultando em uma atmosfera excelente. - O PS5 Pro sofre dos mesmos problemas com ruído em certas sombras e oclusão ambiente que vimos em Silent Hill 2 e Metal Gear Solid Delta devido ao PSSR. - Uma opção para desativar o PSSR no PS5 Pro teria sido ideal como solução temporária. - Em termos de desempenho, ambos os consoles mantêm uma taxa de quadros estável, embora haja sequências que intercalam cenas (bloqueadas em 30fps) e jogabilidade, o que é um pouco irritante. - Manter essa taxa de quadros estável tem um preço alto, com uma resolução de renderização bastante baixa. O PS5 Pro permanece em 720p, enquanto o PS5 varia entre 720p e 360p no modo de desempenho. - Idealmente, teria sido melhor redimensionar para 4K a partir de 1080p, pois 720p como ponto de partida não me parece ser a resolução ideal para aumentar para 2160p.
    https://www.youtube.com/watch?v=zAj-x5f0ae0
    _____________________________
  • 
Sayfa: önceki 149150151152153
Sayfaya Git
Git
- x
Bildirim
mesajınız kopyalandı (ctrl+v) yapıştırmak istediğiniz yere yapıştırabilirsiniz.